Jovens de igrejas diferentes louvam a Deus em lanchonete e emocionam a web

sergio 13 de outubro de 2017 0

“Sábado 07.10.17. Era para ser só mais um sábado qualquer”. Segundo a página do Departamento de Jovens do Ministério ‘Catch the Fire’ de Novo Hamburgo (RS), era isso o que muitos poderiam estar pensando naquela noite, mas o desejo de louvar a Deus acabou prevalecendo.

Uma lanchonete do McDonalds da cidade acabou sendo completamente preenchida pelo louvor dos jovens que cantaram de forma espontânea, assentados nas mesas ou enquanto esperavam nas filas, como é possível ver no vídeo que acabou viralizando e acmulou mais de 3,1 milhões de visualizações em apenas três dias.

Porém segundo um relato, as imagens registradas no vídeo não foram de forma alguma programadas, mas sim o resultado de uma noite “sobrenatural” que os jovens tiveram em uma de suas reuniões, antes de ir à lanchonete, como o próprio ministério conta.

“Nos reunimos como de costume com os jovens e tínhamos em nosso coração apenas um objetivo, deixar Ele fluir, da forma como quisesse. A palavra que Deus colocou no nosso coração no inicio do louvor foi Salmos 84.4 ‘Felizes os que habitam em tua Casa, louvando-te sem cessar’!”, diz um relato publicado na própria página sobre aquela noite.

“Fomos impactados pela Glória de Deus de uma maneira sobrenatural, tivemos momentos de cura, adoração, oração, intercessão, momentos únicos. Realmente nos alegramos e mesmo depois do término da reunião o espírito de alegria estava vivo e forte em nossos corações”, acrescentou a publicação.

Após a reunião, o grupo de jovens decidiu ir à lanchonete e de forma espontânea começaram a encher o lugar com louvores.

“Eu abro o meu coração, eu abro o meu coração para que entre o Rei Jesus, o Rei da Glória”, cantaram os jovens com alegria.

“E foi ali, num ambiente público que tivemos a dimensão do que Ele pode fazer, numa brincadeira saudável começamos a cantar”, destacou o relato da página.

Para a surpresa do grupo, jovens de outras duas igrejas também lanchavam no mesmo local e todos acabaram somando suas vozes para cantar.

“O que mais uma vez não imaginávamos é que nesse ambiente tinham pelo menos mais umas 2 congregações e foi quando num momento único todos começaram a cantar e bater palmas juntos! Foi impactante!”, acrescentou.

Citando a passagem de Mateus 21, na qual Jesus entrava em Jerusalém, montado em um jumentinho, e todos louvavam a Jesus, o ministério afirmou que tem orado e clamado a Deus para que os jovens dos dias atuais estejam cada vez mais preparados para serem usados por Cristo.

“Nós cremos e oramos por essa geração que servirá para conduzir o Rei pela cidade! Nós, meros jumentinhos! Aqueles que estavam amarrados, hoje livres podemos a cada dia derramar aquilo que temos recebido! Cremos na UNIDADE e que através dela sim poderemos impactar bairros, cidades, estados e por fim, impactar esse país!”, destacou.

“Cremos numa geração de FAZEDORES da HISTÓRIA, uma geração que será o agente transformador de um mundo que vive hoje a distorção daquilo para o qual realmente foi criado para viver!”, acrescentou.

Quem é o Rei da Glória? Jesus!McDonald’s e o Rei da Glória! Sábado 07.10.17, era para ser só mais um sábado qualquer… talvez seja isso que a grande maioria pensava…Nos reunimos como de costume com os jovens e tínhamos em nosso coração apenas um objetivo, deixar Ele fluir, da forma como quisesse. A palavra que Deus colocou no nosso coração no inicio do louvor foi Salmos 84.4 “Felizes os que habitam em tua Casa, louvando-te sem cessar”! E fomos impactados pela Glória de Deus de uma maneira sobrenatural, tivemos momentos de cura, adoração, oração, intercessão, momentos únicos. Realmente nos alegramos e mesmo depois do término da reunião o espirito de alegria estava vivo e forte em nossos corações.Foi então que resolvemos ir todos pro Mc, apenas para comer sorvete e ter mais um pouco de comunhão!E foi ai, num ambiente público que tivemos a dimensão do que Ele pode fazer, numa brincadeira saudável começamos a cantar “Para que entre o Rei, Jesus o Rei da Glória, eu abro meu coração”! O que mais uma vez não imaginávamos é que nesse ambiente tinham pelo menos mais umas 2 congregações e foi quando num momento único todos começaram a cantar e bater palmas juntos! Foi impactante! Mesmo que rápido podemos ver e sentir o que diz nos versículos abaixo: “Assim que Jesus entrou em Jerusalém, toda a cidade ficou alvoroçada, e comentavam: “Quem é este?” Então as multidões exclamavam: “Este é o profeta Jesus, vindo de Nazaré da Galileia!” Mt21 Ele é o REI, o único, é impossível que quando Ele chegue tudo permaneça igual! Nós cremos e oramos por essa geração que servirá para conduzir o Rei pela cidade! Nós, meros jumentinhos! Aqueles que estavam amarrados, hoje livres podemos a cada dia derramar aquilo que temos recebido! Cremos na UNIDADE e que através dela sim poderemos impactar bairros, cidades, estados e por fim, impactar esse país! Cremos numa geração de FAZEDORES da HISTÓRIA, uma geração que será o agente transformador de um mundo que vive hoje a distorção daquilo para o qual realmente foi criado para viver! Cremos em um novo tempo onde haverá apenas um reino, esse governado pelo REI dos REIS! Agradecemos por todos os comentários, compartilhamentos! AVANTE! #GoMakers

Publicado por Jovens CtF em Sábado, 7 de outubro de 2017

Fonte: Guia-me